Não conhecido declarações factuais Cerca de Renato Franchi

Dessa forma, encontra-se prejudicada a pretensao do ver reconhecida a competencia do Juizo da Recuperacao

originaria por forca do deferimento de sua recuperacao judicial; e b) os debitos exequendos referem-se a multas

LTDA), tinha por objetivo criar uma espécie de "caixa dois", no estrito intuito do repassar recursos de modo a

Por esses fundamentos, declaro a existência de grupo empresarial entre as reclamadas e, nos Teor do artigo 2º, § 2º, da CLT, responderão de maneira solidária pelos crfoiditos eventualmente deferidos.

afirmacao do Sr. Gentil de qual o dinheiro foi sacado para fins de quitacao do duplicatas, na verdade houve

DE fraudes apontadas. Alem disso, tambem ha indicios de fraudes usando relacao as demais agravantes, DMR

Nos Teor preconizados pelo art. 876, parágrafo único, da CLT, deverá ser recolhido o montante devido a título do recolhimento previdenciário, tanto o relativo à cota do empregador quanto à cota do empregador, mediante o regime por competência (mês a mês), levando-se em conta este teto mensal, usando relaçãeste à cota cabente ao empregado e, quanto ao empregador, o percentual por ele praticado, em conformidade com o seu enquadramento em face por sua atividade desempenhada, até mesmo atentando-se para este fato por, caso mesmo que o empregador optante do SIMPLES, será devida, tão somente, a cota relativa ao empregado; todavia, deverá a Reclamada comprovar tal situaçãeste, de maneira documental, nos

Analisando ESTES controles de jornada, os quais considero fidedignos porque demonstram horários irregulares do entrada e saída e porque nãeste foram impugnados pela reclamante, verifico que a jornada do trabalho não excedia o módulo semanal do 44 horas.

Em um trabalho Argumento da Polícia Federal, em Miami, e a Immigration and Customs Enforcement – ICE, o fugitivo, procurado no País do futebol pelo crime do apropriação indé especialmentebita previdenciária, foi preso em sua casa em Miami e conduzido a 1 presídio federal, onde aguardará decisão judicial para deportaçãeste.

Neste contexto, sãeste nulas as disposições contidas em acordo coletivo celebrado diretamente com os empregados, mormente quando não comprovado este cumprimento do rito estabelecido pelo art. 617 da CLT.

A reportagem igualmente deixou recado na caixa postal da advogada Lyriam Simioni, de que defende João Baptista, visite este link porém não houve retorno. Leonidas Ribeiro Scholz, qual representa Franchi, também nãeste deu retorno ao contato feito junto ao seu escritório.

Em novembro do 2016, Franchi foi condenado a 4 anos e 10 meses por prisão em regime semiaberto por crimes contra a ordem tributária. Este mandado por prisão foi expedido depois qual recursos protocolados por sua própria defesa contra a sentença da Justiça Federal foram rejeitados pelo TRF (Tribunal Regional Federal) da 3ª Região e pelo STJ (Superior Tribunal do Justiça).

reportagem narrando qual o choque do gestãeste de RENATO FRANCHI levou à produção da consagrada linha DIPLOMAT, marca própria da empresa DEB' MAQ (e-DOC. 14).

Responsabilidade Social - Em junho de 2007, a Nardini inaugurou nas dependências de sua fábrica em Americana uma creche que atenderá gratuitamente 50 crianças entre quatro meses e quatro anos por idade. Sãeste crianças cujos pais tem renda mensal abaixo do R$ 1.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *